sábado, 15 de fevereiro de 2014

Manifestantes protestam contra Alckmin e cartel no centro de SP
 
Do UOL, em São Paulo

  • Rodrigo Dionisio/Frame/Estadão Conteúdo
  • Policiais do Choque se alinham na Praça Ramos, em SP, onde manifestantes protestam contra Alckmin Policiais do Choque se alinham na Praça Ramos, em SP, onde manifestantes protestam contra Alckmin
Um grupo de aproximadamente 70 manifestantes, segundo a Polícia Militar, protesta na noite desta sexta-feira (13) na praça Ramos de Azevedo, no centro da capital paulista.
O ato tem como alvos o governador Geraldo Alckmin e o suposto cartel que teria fraudado licitações do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista dos Trens Metropolitanos).
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os manifestantes estão posicionados sobre o calçadão da praça e não bloqueiam nenhuma via. A PM informou que não houve registro de ocorrências até o momento.
 Protestos em São Paulo200 fotos                   
1 / 200
11.fev.2014 - Funcionários da empresa de ônibus Sambaíba, no Jardim Peri, em São Paulo, não saíram com os coletivos na manhã desta terça-feira (11), em protesto contra o desconto no pagamento quando o ônibus para de circular por motivos técnicos e contra as câmeras de segurança instaladas nos coletivos, que têm servido para que as caronas sejam descontadas no fim do mês dos salários. A SPTrans acionou a operação Plano de Apoio entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) para contornar a paralisação Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conte

Nenhum comentário: